segunda-feira, 12 de setembro de 2011


     II JORNADA PEDAGÓGICA DO DEDC I -
A formação na Universidade: inovação, avaliação, construção de saberes pedagógicos


      O Departamento de Educação – Campus I da Universidade do Estado da Bahia – UNEB apresenta a proposta para II Jornada Pedagógica do Departamento de Educação do Campus I.  Esse evento, que teve sua primeira realização em 2010, propõe para 2011 o seguinte tema: A formação na universidade: inovação, avaliação, construção de saberes pedagógicos, dando sequência às discussões da I Jornada Pedagógica do Ensino de Graduação, cujo tema foi Educação, Tecnologia e Formação Docente na Contemporaneidade.
      A Jornada Pedagógica do DEDC I solidifica-se, assim, como um evento anual do Departamento de Educação – Campus I, promovendo um diálogo entre a graduação, a pós-graduação e a comunidade, em que o estudo, a pesquisa, a troca de experiências no campo de Educação são fomentados. Nesse espaço de interlocução, as atividades propostas contemplam a formação integral do profissional de pedagogia e de psicologia, contribuindo com a socialização dos saberes e das práticas do campo da educação.
          
         Para esta edição, que acontecerá entre os dias 06, 07 e 08 de outubro, serão realizadas conferências, mesas-redondas, minicursos, oficinas e eventos culturais, socializando saberes e práticas e promovendo o respeito à diversidade, que é uma das características presentes no projeto educacional desta instituição.

           O evento é gratuito e com direito à certificação


Inscrições aqui



Local: Universidade do Estado da Bahia - UNEB
            Departamento de Educação - Campus I

Endereço: Rua Silveira Martins, 2555, Cabula. Salvador-BA



Um comentário:

  1. O blog está lindíssimo. Parabéns!
    Tenho certeza de que o evento também.

    ResponderExcluir