segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Depoimentos dos paticipantes da II JORNADA PEDAGÓGICA DO DEDC I


As oficinas foram ótimas. O material fornecido (incluindo a camisa) foi muito bem produzido. A UNEB está de parabéns por ter organizado esse evento gratuitamente com qualidade! Espero que outras oportunidades como essas aconteçam novamente. É muito bom constatar que uma Instituição Pública é capaz de promover algo nesse nível. Eu sou Professora da Rede Municipal de Salvador. Mais uma vez, PARABÉNS à UNEB e às pessoas envolvidas na organização da Jornada Pedagógica.
 Carla Marilyn Reis Duarte


Particularmente para mim, foi muito enriquecedor. Concentrei meus cursos e oficinas na área de tecnologia, e não me arrependo. Pude ampliar minha visão de atuação na educação pelo design instrucional. Certamente farei tudo para participar da III Jornada e do seminário. Parabéns pelo ótimo trabalho de vocês!!
Enia Costa


Foi muito prazeroso e de grande contribuição aos conhecimentos dos participantes, muito obrigado e parabéns a todos, até a próxima.
Oliver David



Maria Helena e colegas de trabalho,
Parabéns pelo nível intelectual da Jornada. O DEDC I revela sua identificação.

Profª Maria de Lourdes Ornellas



A Jornada foi excelente. O evento foi maravilhoso, muito organizado, sério e intelectualmente enriquecedor. Parabéns a todos vocês que contribuíram para a sua realização!

Eliseu de Oliveira Cunha



A Todos da equipe da    II JORNADA -  DEDC I
  
Gostaria de parabenizar a todos pelo belissimo trabalho e organização deste evento. Foi minha primeira participação, sai de Santo Amaro feliz todos os dias para  participar.Tive a oportunidade de conhecer mestre e doutores maravilhosos que contribuiram muito para minha vida e minha prática.Os minicursos com os  professores: Jucineide Santana, Iris de Sá, Rosemayre, Joceval, a pos-doutora em psicanalise na educação... que me fizeram acreditar que  a educação realmente é o caminho de tudo e nós temos como trilhar com sucesso e muito brilho este caminho. Aprendi que EDUCAÇÃO É EPIDERME! Temos que sentir, amar e viver educação. 
Obrigada a todos e em especial a Professora Maria Helena por tamanha gentileza comigo.
Abraços a todos!
Fabiana de Oliveira Costa





Grata fica eu pelo privilegio de ter participado de um evento tão instrutivo, bem elaborado e tão bem monitorado. O que pude perceber durante o período que estive presente foi o trabalho de um grupo determinado, organizado e cheio de amor pelo que estava fazendo.
O sucesso do evento se deu justamente pelo conjunto de ações de todo grupo do DEDC I. Com certeza a cada ano vocês estarão a nos surpreender e superar todas as expectativas. Só tenho a agradecer tudo o que foi discutido, debatido e acrescentando ao meu currículo, espero poder participar dos próximos encontros.
Mais uma vez agradeço pelo carinho, atenção, dedicação, assistência, cuidado e competência de todos os que participaram deste evento tornando possível a participação de muitos.
Maria Patrícia Carneiro de Oliveira




Gostaria de agradecer pela oportunidade de participar desta jornada e dizer que foi realmente um sucesso, os temas foram muito interessantes todo o envolvimento da comissão de apoio e os palestrantes estavam bastante motivado enfim gostei muito.

Joselice Rocha


Quando me dirigia para ministrar o mini-curso fui tomada de pelo cheiro de desejo em fazer parte daquele espaço. Havia uma ambiência fértil de saber e saberes e confesso que me animei...Um grande abraço e contem com minha força de trabalho.
Profª Drª Maria de Lourdes Ornellas


Poder participar de um evento tão importante, como foi a II Jornada UNEB, foi um enorme prazer, pois contribuiu muito na minha formação acadêmica e no meu papel de educadora. Para mim, foi um grande privilégio, e fico feliz que muitas pessoas que já trabalham como educadora, bem como as que atuam em diversas, mas que tem o contato com um público na sua maioria infanto-juvenil, aproveitaram muito a oportunidade oferecida pela UNEB. Desde já agradeço a todos os que com carinho e dedicação trabalharam para melhor nos servir.
O meu muito obrigada.

Joseane F.S. Silva


A Direção, A Comissão Organizadora da II jornada Pedagógica e a todos do DECD I,
Gostaria de parabenizá-los pelo evento de tamanha grandeza e importância que foi a Jornada para mim educadora. Ficam as (in)formações continuadas mas também a saudade do convívio tão breve e intenso do evento. Até o próximo encontro (que seja breve!! E aguardo as fotos!!)

 Saudações, profª Anna Mercedes.

 


Gostaria de parabenizar a Universidade por este momento tão importante para seus alunos e participantes, tendo como tema foco também a INCLUSÃO!!
                                                                                                                                             

Mamary Lopes






Nenhum comentário:

Postar um comentário