segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Grandes Avanços no Departamento de Educação

Depoimento enviado para profª Maria Helena Amorim


Olá Profa. Maria Helena!

Estive participando da II Jornada Pedagógica e gostei bastante do evento. Os temas abordados foram maravilhosos. Pena que fiquei sabendo na última hora e não deu para participar de mais oficinas.

Gostei também da integração dos estudantes do Departamento em um evento tão rico e grandioso. Acredito que eventos como este contribuem também  para a formação do estudante de pedagogia.

Percebi grandes avanços estruturais. Mais salas, televisores que nos permitem ler melhor as legendas, brinquedoteca, banheiro, cantina e acredito que outras reformas, que  devido a pressa não deu para ver.

Como comentei com a sra.  no sábado pela manhã na Sala que a Profa. Tânia Dantas estava, quando conclui meu curso em 2008 (noturno) não tínhamos essa estrutura. Os primeiros passos para essa mundança provalmente estavam sendo dados. Mas, fico feliz em ver esses avanços num departamento que me acolheu  e proporcionou minha formação acadêmica.

Parabéns pelo evento e sei que em grande parte o projeto e execução deste, contou com o apoio e  participação do Prof. Amorim e da sra.

Um abraço
Leila Protazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário